Nascido e criado na Vila Guilherme periferia da Zona Norte de São Paulo Junior Dread representa a nova geração da música reggae. Em mais de 10 anos de carreira conta com um disco lançado a frente da banda Reggae Style, singles e dubplates  lançados na Europa e EUA.


Já se apresentou por todo o Brasil com os principais nomes da cena do Reggae nacional e internacional. Com músicas gravadas em português e inglês vem se destacando e cruzando fronteiras. Se apresentou em diversos países como Japão em 2008, Alemanha em 2010, Austrália, Nova Zelândia, Londres, Espanha, Portugal e Republica Checa em 2011, sempre  fortalecendo o nome do Brasil na cena do Reggae mundial.


Ainda em 2011 lançou a música e o videoclipe "Não deixe de lutar"  com participação de Gustavo "Black Alien", um dos artístas mais respeitados na cena do Rap no Brasil. Em 2013 Junior Dread participou do disco do "Gorgon Sounds" da Inglaterra com a música "Rise" no lado A do EP em vinil 12' lançado pelo Selo "Peng Sound" e distribuído em todo mundo.

 

No ano de 2014 excursionou por diversos estados do Brasil com Al Griffiths Jr. do "The Gladiators" na "One Love Summer Tour". Ainda em 2014 lançou o EP "IWA" e o vinil pelo selo Cubículo Records com Remix do produtor inglês Alpha Steppa.

 

Em 2015 Junior Dread em parceria com o selo inglês "Reality Shock" lançou em vinyl e digital a música "No War" que vem alcançando um considerável número de vendas na Inglaterra e já esta fazendo parte da seleção de alguns dos principais DJs da cultura Sound System.

 

Em novembro de 2106 Junior Dread fez o lançamento do seu primeiro álbum oficial que conta com a produção e co-produção musical de A-Basa (Earth Like Music) e Junior Marvin (guitarrista de Bob Marley & The Wailers) respectivamente e produção executiva de Leo Motta. O ábum "Saiba Viver"  pelo selo URK MUSIC.

Ainda em 2016 Junior Dread se apresentou em Nova York, junto ao pessoal do soundsystem Dub Stuy  com quem lançou o  o vinil da música "Guns n Fya" 16 de setembro.

Em setembro Junior Dread fez a sua segunda tour na Europa com 6 shows em Portugal, Londres, Espanha, República Checa, Alemanha e Escócia. 

Em 2017 Junior Dread lançou mais um vinil, dessa vez em parceria com o selo ZAM ZAM com a música "Nada a perder" que já vem sendo tocada em todo o mundo, também nesse ano lançou o videoclipe da música "BE WISE" com o cantor francês ROD ANTON.

Nesse ano de 2018 foram inúmeros shows por diversas cidades e estados do Brasil divulgando o álbum "Saiba Viver".

Também teve lançamento de três projetos em Vinil com Zam Zam Records, Halcyonic e Riddim Tuffa, produtores de DUB internacional.

Agora em Dezembro Junior Dread participou da faixa "Estresse" do produtor DEVASTO que contou com a participação de grandes nomes do rap nacional como RASHID, CORUJA BC1 e VITÃO.

Nesse ano de 2019 além de diversos shows no Brasil Junior Dread realizou mais uma tour na Europa durante o mês de abril com shows na França, Alemanha, Espanha e Suíça.

Participou de alguns dos maiores e melhores festivais de DUB/Reggae da Europa como Dub Echo (Lyon) International Dub Gathering (Alicante) e Dubquake (Genebra).

Agora no mês de maio Junior Dread se prepara pra uma tour super especial no Nordeste do Brasil com shows confirmados no Rio Grande do Norte, Ceará e na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha em Pernanbuco.

Aind apro ano de 2019 temos vários lançamentos, músicas, videoclipes, shows e muito mais fiquem ligados.